segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Palestra: Pentest em Web Services

Pessoal!

Eu estarei apresentando a palestra "Pentest em Web Services" no evento "1º Sábado com TIC" durante o dia 11 de Janeiro as 08:30 la na faculdade Devry Brasil (Fanor). Eu estarei demonstrando algumas técnicas e ataques utilizados em um Pentest contra Web Services. A inscrição no evento deve ser realizada através do e-mail eventos@sucesuce.org.br. Para maiores informações ai vai o banner do evento.



Obrigado e Keep Hacking!


Um comentário:

  1. Cara tu é comédia, já começou a palestra haqueando o auditório, trupicou na cadeira derrubou o lápis rsrs

    Foi muito boa tua palestra, falou tudo de uma forma clara e direta, eu não tinha noção de que era tão fácil hoje em dia, com tanta segurança, invadir um sistema com poucos comandos... Parabéns

    Fiquei interessado no curso de Python que você falou, se der para me passar mais informações e localização agradeço.

    ResponderExcluir